Nossos Serviços
- Home
- Serviços
Prospecção
Captação de novos clientes
- Conhecer seu negócio e estratégia
- Identificar o perfil do LEAD
- Escolher a fonte dos LEADS (Base de dados comprada, Cadastro de Clientes, Lista Fria, Carteira, dentre outras)
- Elaborar Cronograma
- Estabelecer Processo Comercial, incluindo software a ser utilizado. Padrão Dyles é ZOHO CRM
- Criar script de abordagem
- Realizar testes e ajustes no script de abordagem
- Iniciar ligações
prospecção
pós-vendas
GESTÃO DE CARTEIRA
Para empresas comuns, apenas uma opinião. Para as que visão o extraordinário, uma das informações mais importantes que se pode ter.
Como você decide ver uma Pesquisa de Satisfação?
Respostas, soluções e inovações podem estar muito mais perto do que você imagina.
Na Dyles entendemos que esse tipo de ação é sinônimo de expertise e só visionários
optam por auferir, afinal sair na frente de forma simples, rápida e focada realmente não é para qualquer um.
Nosso trabalho tem como base um bom CRM e um direcionamento metodológico
baseado na INPS.
Observação
Não realizamos visitas comerciais seja online ou presencial. Neste caso um responsável pela empresa deverá ter uma agenda disponível.
Reduza os erros recorrentes
Pesquisa de satisfação
Saber a satisfação do seu cliente te ajudará a diminuir erros recorrentes e vender ainda mais.
Utilizamos o método NPI Net Promoter Scorem método utilizado mundialmente de muita eficaz.
A pesquisa é realizada com a base de dados da empresa.
Ajudamos direcionar o melhor público dentro da estratégia da empresa.
Nosso maior diferencial acontece na pergunta aberta onde realizamos um copilado dos setores citados podendo por muitas vezes reconhecer erros e acertos no processo da empresa.
Qualquer empresa pode e deve realizar pesquisa de satisfação em sua empresa, não importa a quantidade de clientes que você tenha em sua carteira.
- Você que descobrir por que não fecha vendas?
- Seu processo é um sucesso?
- Seu produto realmente tem qualidade?
- Seu financeiro funciona?
- O que as pessoas falam de sua empresa?
- Quer lançar um novo produto e quer saber se será um sucesso?
- Por que seu cliente parou de comprar?
Atualize informações que sejam de suma importância para sua empresa
Atualização de base de dados
Dados ou informação?
O que você realmente possui?
Nessa modalidade, a Dyles trabalharemos para atualizando todas as informações importantes no seu cadastro de Cliente de forma ética e profissional, utilizando ferramentas como ligações, whatsapp, pesquisa online, dentre outros, o que fará a diferença não apenas para equipe comercial, mas para empresa como um todo, evitando assim desgastes, estresse e retrabalho, que leva a perca de foco e improdutividade.
televendas, prospecção ativa, pós-vendas
Treinamentos
Dos moldados aos personalizados, a Dyles conta com portfólio de treinamentos cujo é que a venda seja fruto de um relacionamento fidedigno construído entre as partes, tanto numa venda B2B quanto na B2C.