Nossos Serviços

Precisa de clientes quentes para seu comercial vender mais? Sim podemos te ajudar!
Prospecção

Captação de novos clientes

Juntos atuaremos em:

prospecção

Prospectar vai muito além de uma simples ligação com abordagem padrão, independente se será um inativo ou novo cliente. Prospecção é relacionamento. É estar atento para ouvir e entender o cliente. É traze-lo para perto fazendo-se sentir importante e essencial para o sucesso do negócio. É atendimento humanizado. Nessa etapa podemos trabalhar de feedbacks a novas oportunidades, sempre alinhados a estratégia da empresa. Em tempo real, você, nosso cliente e parceiro conseguirá acompanhar todo processo via CRM, além de uma reunião mensal para apresentação e mensuração de resultados, bem como realinhamentos que podem fazer parte do processo.

pós-vendas

Sim, uma faz toda diferença. Destaque-se não apenas pela excelência num ou serviço. Mas no diferencia do valor agregado. Afinal estamos lidando com pessoas e como já dito não é sobre apenas vender, mas sobre se relacionar grandes oportunidade e negócios surgem em um bom trabalho de pós vendas.

GESTÃO DE CARTEIRA

Para empresas comuns, apenas uma opinião. Para as que visão o extraordinário, uma das informações mais importantes que se pode ter.

Como você decide ver uma Pesquisa de Satisfação?

Respostas, soluções e inovações podem estar muito mais perto do que você imagina.
Na Dyles entendemos que esse tipo de ação é sinônimo de expertise e só visionários
optam por auferir, afinal sair na frente de forma simples, rápida e focada realmente não é para qualquer um.

Nosso trabalho tem como base um bom CRM e um direcionamento metodológico
baseado na INPS.

Observação
Não realizamos visitas comerciais seja online ou presencial. Neste caso um responsável pela empresa deverá ter uma agenda disponível.

Reduza os erros recorrentes

Pesquisa de satisfação

Saber a satisfação do seu cliente te ajudará a diminuir erros recorrentes e vender ainda mais.

Utilizamos o método NPI Net Promoter Scorem método utilizado mundialmente de muita eficaz.

A pesquisa é realizada com a base de dados da empresa.

Ajudamos direcionar o melhor público dentro da estratégia da empresa.

Nosso maior diferencial acontece na pergunta aberta onde realizamos um copilado dos setores citados podendo por muitas vezes reconhecer erros e acertos no processo da empresa.

Qualquer empresa pode e deve realizar pesquisa de satisfação em sua empresa, não importa a quantidade de clientes que você tenha em sua carteira.

São algumas respostas que você consegue através da pesquisa de satisfação. Enviamos mensagens e e-mail de agradecimento para seu cliente em seu nome. Será realizado uma reunião para apresentar os resultados.
Atualize informações que sejam de suma importância para sua empresa

Atualização de base de dados

Dados ou informação?

O que você realmente possui?

Nessa modalidade, a Dyles trabalharemos para atualizando todas as informações importantes no seu cadastro de Cliente de forma ética e profissional, utilizando ferramentas como ligações, whatsapp, pesquisa online, dentre outros, o que fará a diferença não apenas para equipe comercial, mas para empresa como um todo, evitando assim desgastes, estresse e retrabalho, que leva a perca de foco e improdutividade.

televendas, prospecção ativa, pós-vendas

Treinamentos

Dos moldados aos personalizados, a Dyles conta com portfólio de treinamentos cujo é que a venda seja fruto de um relacionamento fidedigno construído entre as partes, tanto numa venda B2B quanto na B2C.